Pato desafia Dani Alves em desafio da internet

Sem períodos de treinos e jogos, Alexandre Pato aceitou o desafio do ex-jogador do São Paulo, Hudson e convocou Dani Alves, Beckham e Cannavaro

Com todas as atividades suspensas por conta da pandemia do coronavírus, um novo desafio surgiu nas redes sociais. Jogadores estão sendo desafiados por outros atletas a fazerem embaixadinhas com um rolo de papel higiênico.

Alexandre Pato, aceitou o desafio do volante Hudson, que está emprestado pelo tricolor paulista ao Fluminense e divulgou o desafio nas redes sociais.

Logo, o camisa 7 do Tricolor desafio seu companheiro de clube, Daniel Alves, além de do inglês David Beckham e do italiano Fabio Cannavaro

O vídeo foi publicado no Instagram do jogador, que seguiu a dica para evitar o contágio do COVID-19 e limpou as mãos antes de começar as embaixadinhas com o rolo de papel higiênico. ASSISTA ABAIXO:

Por conta do coronavírus, o São Paulo adotou medidas de prevenção e suspendeu as atividades profissionais do futebol masculino e feminino e também da base.

Pato também segue se exercitando e busca manter a boa forma.

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.