Pato comenta sobre sua reestreia no São Paulo

Pato reestreou pelo São Paulo neste sábado (27) com vitória e um gol anulado; atacante comentou a partida e o retorno ao Tricolor

Neste sábado(27), o São Paulo estreou no campeonato Brasileiro 2019 com vitória em cima do Botafogo, 2 a 0. A tarde também marcou a reestreia de Alexandre pato pelo tricolor, que teve uma passagem em 2014 pelo clube.

Jogando como centroavante, o camisa 7, no primeiro tempo foi um pouco discreto – já na segunda etapa, jogando um pouco mais recuado melhorou. No segundo tempo Pato deu lugar para o atacante da base, Toró, e teve o seu nome gritado pela torcida.

Perguntado sobre sua reestreia, Pato se disse feliz com o trunfo da equipe:

“Foi uma vitória importante para começar bem o Campeonato Brasileiro, e foi ótimo ter o torcedor conosco. Feliz com a vitória diante da nossa torcida”, disse o camisa 7, que seguiu.

“Vamos tentar seguir neste caminho, porque o São Paulo é grande e sabe onde pode chegar. Está dando gosto ver o time jogar, e agora faço parte disso. Fiquei feliz com o nosso primeiro jogo no Brasileiro, porque era fundamental arrancar um resultado positivo.” completou.

Com a vitória sobre o Botafogo de 2 a 0, o tricolor paulista começa bem o Brasileirão. Agora enfrenta pela segunda rodada o time do Goiás, no Serra Dourada, às 21h30, na próxima quarta-feira (1).

Foto: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.