Partida contra o River Plate, na Argentina, será com portões fechados

Por conta de atentado ao ônibus do Boca Juniors, na final da Libertadores de 2018, o River Plate terá que jogar com portões fechados contra o São Paulo e o Binacional

Por conta de atentado ao ônibus do Boca Juniors, na final da Libertadores de 2018, o River Plate terá que jogar com portões fechados contra o São Paulo e o Binacional

O jogo contra o River Plate e São Paulo, pela fase de grupos da Copa Libertadores, será com portões fechados. A partida está marcada para o dia 22 de abril (quarta-feira), às 21h30.

Nesta terça-feira, o Tribunal Arbitral do Esporte (TAS, última instância da Justiça Desportiva) anunciou uma punição de dois jogos como mandante sem público para River Plate, por causa da confusão na final da Libertadores de 2018, contra o Boca Juniors.

O atentado contra o ônibus que levava o time do Boca para o estádio Monumental de Núñez fez o jogo ser adiado, depois cancelado, e então finalmente transferido para Madri. 

Além do jogo contra o São Paulo, o River Plate terá que jogar sem torcida diante do Binacional, do Peru. A LDU, do Equador, é a equipe que completa o grupo D da Libertadores.

O River Plate ainda tem uma outra punição pendente, também de um jogo com portões fechados, referente a outro jogo com o Boca Juniors. Mas o clube recorreu dessa decisão, e ainda não há resultado dessa apelação.

Foto: Divulgação River Plate
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.