Paralisação no futebol pode tirar chance de Antony repetir feito de Lucas

Atacante tinha tudo para repetir o feito de Lucas Moura quando saiu do Tricolor, ganhar um título, mas por conta da pandemia do coronavírus, talvez isso não seja possível

Antony pode perder a chance de repetir os passos de seu amigo e mentor Lucas Moura no São Paulo. Já negociado com o Ajax, o atacante pretendia encerrar a sua passagem pelo Tricolor com a conquista de um título.

Como a janela de transferências para a Holanda está fechada, ele teria a oportunidade de buscar a taça no Campeonato Paulista. No entanto, com a pausa nas competições por causa da pandemia do coronavírus, é possível que o Estadual deste ano nem sequer seja terminado.

A transferência foi fechada por 16 milhões de euros, e o Tricolor paulista pode embolsar mais 6 milhões caso metas de desempenho sejam atingidas por Antony na Holanda. Como a mudança do jogador para a Europa estava inicialmente prevista para julho, ele ainda poderia disputar mais 22 partidas pelo clube do Morumbi. 

Agora, não há qualquer previsão de quantos jogos Antony ainda fará com a camisa da equipe brasileira. Já se especula até mesmo a possibilidade de adiamento da janela de transferências do meio do ano, o que deixa a situação ainda mais nebulosa. 

Ou seja, a chance de Antony repetir o feito de Lucas Moura é remota. Em 2012, ele já havia sido negociado com o Paris Saint-Germain e ficou no São Paulo até o fim do ano, sendo peça fundamental para a conquista da Copa Sul-Americana. 

Os dois têm o mesmo empresário, Júnior Pedroso, e mantêm relação de amizade, trocando mensagens e telefonemas constantemente.

Foto: saopaulofc.net
Fonte: UOL Esporte

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.