Paralisação no futebol pode complicar renovação com Rojas

Equatoriano tem contrato com o clube até o dia 4 de julho deste ano. São Paulo tinha a ideia de ver como o jogador renderia para definir por quanto tempo o acordo poderia ser ampliado

Paralisação das competições por causa da pandemia de coronavírus pode dificultar a permanência de Rojas no São Paulo. O equatoriano tem contrato com o clube até o dia 4 de julho deste ano. Segundo o UOL Esporte, o contrato permite que o Tricolor renove o vínculo por até mais dois anos, com praticamente as mesmas condições vigentes. 

No entanto, o jogador está em recuperação de cirurgia no joelho direito e não atua desde a partida contra o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro, em outubro de 2018. No ano passado, ele sofreu outra lesão no joelho direito e não pôde voltar a integrar o time. 

Neste período, ele tem trabalhado no Reffis e ainda não há uma expectativa de que ele volte a jogar. O técnico Fernando Diniz, porém, tinha esperanças de que o atacante poderia retornar em breve e até o tinha inscrito na Copa Libertadores. 

A ideia do Tricolor era ver como o jogador renderia para definir por quanto tempo o acordo poderia ser ampliado. Como é possível que ele não tenha oportunidade para jogar, para não deixá-lo sem clube no mercado da bola, o São Paulo pode oferecer um contrato só até o fim deste ano — por mais seis meses. 

Rojas foi contratado em 2018. O jogador tem 30 anos, e teve boas atuações no Tricolor, no comando de Diego Aguirre. Ele disputou 20 partidas pelo Tricolor paulista e fez um gol. 

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Fonte: UOL Esporte

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.