in ,

Para sacudir a poeira!

Osorio comandou o treino preparativo antes de viajar para enfrentar o Flamengo.

Amanhã às 16hrs o Tricolor vai encarar o Flamengo no Maracanã em busca de se reabilitar, o São Paulo não passa por um bom momento, após as derrotas vexatórias para Goías e Ceará no Morumbi, o Tricolor vive um pesadelo!

+ Rafael Tolói é negociado com time italiano, saiba mais!

Torcida descontente e rachada entre sí, time desmotivado e “bola na trave” fez com que o Tricolor desapontasse seus jogadores e torcedores. A chance de começar a arrumar a casa é amanhã e antes de viajar para o Rio, o colombiano Juan Carlos Osorio comandou o treino tático nesse sábado.

Durante uma hora no CT da Barra Funda, o São Paulo treinou a bola parada, em jogadas de falta e escanteio, tanto de ataque como defesa. O lançamento/ligação de jogadas também foi posta em atividade sob os olhares do técnico Osorio, que sempre com muita perseverança, chamou a atenção dos jogadores a cada movimento errado.

+ São Paulo anuncia novo reforço para o Brasileirão e Copa do Brasil!

A equipe que treinou será provavelmente a mesma que entrará em campo contra o Flamengo, e conta com desfalques – Rogério Ceni com um edema e inchaço no músculo adutor da coxa direita é desfalque pela terceira vez para o Tricolor; Ganso cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e Luis Fabiano que sofreu uma lesão no joelho no últmo jogo também será desfalque nas próximas 3 ou 4 semanas.

0046.jpg

O que achou?

Escrito por Kaique