“Para quem jogou fora de casa, não foi ruim, mas poderia ter sido melhor!”

0

Após empate fora de casa, elenco falou sobre o 0 a 0 contra o Ceará pelo Campeonato Brasileiro

Após estrear com vitória na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor foi ao nordeste enfrentar o Ceará, tentando confirmar o bom início de competição. E a conquista dos três pontos seria fundamental para marcar este início.

No último domingo (22), São Paulo e Ceará se enfrentaram na Arena Castelão e a equipe nordestina impôs muita dificuldade para o Tricolor que não conseguiu criar muitas oportunidades para sair com os três pontos longe de casa. E, após a partida os atletas são-paulinos avaliaram o confronto.

Erramos muitas bolas no último passe. Eu mesmo errei alguns ali, mas infelizmente acontece, são coisas que faz parte. Fora de casa não é um resultado ruim, mas poderíamos ter saído com o resultado melhor”, analisou o camisa . E sua opinião não foi a única entre os atletas.

LEIA MAIS
+ São Paulo acerta empréstimo de Aderllan
+ Exame não detecta fratura no pé de Rodrigo Caio

“Levamos um ponto fora de casa, que é importante, mas o nosso objetivo era vencer”, falou o meio-campista Hudson. “As duas equipes não criaram tantas oportunidades, mas ainda assim foi um jogo aberto. O placar foi justo, mas não estamos satisfeitos. Nosso objetivo era conquistar os três pontos”, completou o capitão Sidão.

Com o empate, a equipe do técnico Diego Aguirre ficou na quinta posição com quatro pontos. O Tricolor volta a campo no próximo final de semana pelo Brasileirão, mais uma vez fora de casa, agora no Rio de Janeiro onde irá enfrentar o Fluminense.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.