Para Osorio, o título será muito difícil

0

Em meio a instabilidade, o treinador Juan Carlos Osorio meio que abriu mão do título do Brasileiro. Chance é na Copa do Brasil

Nas últimas seis rodadas da campeonato brasileiro, o Tricolor empatou uma partida, venceu duas e perdeu três, a partir dessa oscilação por conta de desfalques e vendas de jogadores, Osorio disse que dificilmente o tricolor irá lutar por título.

– Eu tenho falado desde antes que seria difícil competir pelo título com um time que vendeu tantos jogadores. Temos que pensar jogo a jogo para somar a maior quantidade de pontos – afirmou o treinador.

Desde o início do trabalho de Osorio, em junho, oito jogadores saíram do clube: Paulo Miranda, Dória, Rafael Toloi, Denilson, Souza, Boschilia, Ewandro e Cafu.

Somado a isso, o Tricolor tem sofrido com os desfalques. Ontem, por exemplo, o treinador não pode contar com nove jogadores. Rogério Ceni, Luis Fabiano, Rodrigo Caio, Denis, Alan Kardec, Breno, Luiz Eduardo, Carlinhos e Lucão ficaram fora.

– Infelizmente, Luiz Eduardo treinou e sentiu de novo (dores no joelho esquerdo). Não temos outros zagueiros para competir com Lyanco e Edson (Silva). Vai ser difícil ter um time diferente de hoje (quarta-feira), mas seguramente vamos procurar uma formação melhor para vencer – disse o técnico, referindo-se ao confronto de domingo, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

O único retorno confirmado no momento é o de Rodrigo Caio, de volta após defender a seleção brasileira olímpica em amistoso contra a França.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.