Para o próximo jogo, Dorival diz que equipe também terá desfalques

0

Dorival Júnior explica porque os atletas não iram atuar na próxima rodada e fala sobre atuação do time em Sorocaba

Técnico Tricolor, durante entrevista após a derrota para o São Bento, confirmou que Diego Souza, Cueva e Anderson Martins não jogam sábado, no Morumbi, contra o Novorizontino.

Cueva, Diego Souza e Anderson (Martins) chegaram muito tarde. Vão finalizar a primeira fase de treinamento na segunda ou terça-feira. Naturalmente eles estarão fora da partida. A equipe que ficou trabalhando é a que vai jogar”, disse Dorival.

Para a próxima partida, Dorival Jr, já havia falado que o garoto Brenner, que recentemente completou 18 anos, seria titular. O atleta vem treinando com os profissionais desde o início da pré-temporada. Aqueles que treinaram nesta quarta-feira (17), pela manhã no CT da Barra Funda e os que ficaram no banco de reservas contra o São Bento também serão utilizados.

LEIA MAIS:
+ Atuações – São Bento 2 x 0 São Paulo
+  Crônica – São Bento 2 x 0 São Paulo

Sobre a partida em Sorocaba, o comandante Tricolor estava bastante incomodado com o resultado da partida, mas falou que não abrirá mão de suas convicções. Neste jogo, a equipe utilizada foi toda reserva, a exceção foi o goleiro Sidão.

“Nós temos que ser bem frios, na análise. Apenas temos uma diretriz e não vai ser alterada em razão de um resultado. Onze dias de treinamento, cinco jogos em sequência. Desde o início havíamos planejado isso. A equipe não fez um jogo ruim. Fizemos um jogo muito brigado no primeiro tempo. No segundo tempo tínhamos o jogo mais equilibrado, com o time presente do meio de campo para frente. E de repente tomamos um gol numa jogada isolada. Nenhuma situação que desespere. Vai ser um campeonato diferente dos anteriores” finalizou.

Foto: globoesporte.globo.com

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.