Pará no São Paulo? Entenda a situação da diretoria e do jogador

Diretoria são-paulina ainda está em busca de reforços para a lateral-direita; com opções caras no exterior, clube agora dá prioridade para o mercado interno

​O técnico do São Paulo, Cuca, já revelou em entrevistas recentes que o Tricolor ainda precisa de um lateral-direito e que o clube está no mercado da bola para trazer um reforço para esta temporada ainda. 

Sem tanto dinheiro em caixa para fazer investimentos altos na lateral, a diretoria são-paulina passou a dar prioridade para o mercado interno, com jogadores que não estejam sendo aproveitados ou foram colocados em lista de negociáveis por outros clubes brasileiros.É nesse cenário que um jogador o jogador Pará, do Flamengo se encaixa. 

Segundo informações do repórter ​Eduardo Affonso, da ESPN, o São Paulo analisa a possibilidade de contratar o lateral. Pará ficou sem espaço depois que Jorge Jesus está no comando do time carioca, e representantes do lateral já foram autorizados pelo Flamengo a buscar um novo clube para o seu cliente. O jogador só tem contrato até o final do ano e, até por isso, Jorge Jesus irá facilitar a sua saída.

“Já ouvi esse nome e em um primeiro momento, tive estranheza, mas hoje pela situação emergencial, pela experiência, para a posição, já começo a não duvidar do Pará do Flamengo. Jà duvidei mas hoje, ouvindo aqui e ali do mercado e Cuca querendo um cara que conheça o futebol e conhece a posição. Não tem muita opção a não ser risco da Série B, ele parece ser uma espécie de empréstimo tampão até o final do ano”, disse o jornalista. 

Foto: Gazeta Press
Fonte: ESPN Brasil/90 minutos

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.