Auxiliar fixo do Tricolor fica no comando até o final do ano, enquanto isso a diretoria busca um nome forte para 2016

Contratado para substituir Osorio em 7 de outubro, Doriva permaneceu no clube por pouco mais de um mês. Com isso, o eterno auxiliar Milton Cruz fica no comando do time até o fim do Campeonato Brasileiro. Para o tricampeão brasileiro pelo São Paulo, Muricy Ramalho disse que a manutenção do auxiliar já deveria ter sido a opção do clube após a saída do colombiano.

– Na minha opinião, quando se trocou o Osorio, deveria ter deixado o Milton até o final do ano, que é pouco tempo, e depois contratar um treinador – disse Muricy, durante participação no “Bem, Amigos!”.

Para o apresentador Galvão Bueno, os problemas nos bastidores do clube acabaram interferindo nas decisões e impediram que o clube tomasse a melhor decisão. O narrador concorda com Muricy e também entende que a contratação de Doriva, que deixou a Ponte Preta para assumir o Tricolor, foi um erro de gestão.

– A coisa andou tão confusa lá dentro que eles se perderam. O normal do São Paulo seria isso (deixar Milton no lugar de Osorio). O que se esperaria do São Paulo era o Milton fazer até o final do ano e depois partir para um técnico. Pode convencer o Muricy a voltar, também se ouviu falar em Falcão, tem o Cuca também, que é um nome que se fala tanto – afirmou.

Muricy Ramalho está fora de atividade desde abril, quando deixou o Tricolor para cuidar da saúde. O técnico revelou que já tem propostas para a próxima temporada, mas o São Paulo tem outros nomes em mente, como Cuca, Diego Aguirre e Paulo Autuori. Até o nome de Rogério Ceni já foi cogitado para 2016.

Enquanto o São Paulo corre atrás, Milton Cruz terá a missão de levar o São Paulo à Libertadores do ano que vem. Com 53 pontos no Brasileiro, o clube ocupa a quinta posição e segue na briga por um lugar no G-4. Dia 19, no Morumbi, o Tricolor pega o Atlético-MG para continuar na briga.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.