Para manter os bons números e buscar a vaga

0

Sem perder e sem levar nenhum gol, Aguirre usará bons números no Morumbi para conquistar a vaga às oitavas de final da Copa do Brasil

Desde que chegou ao São Paulo, o técnico Diego Aguirre comandou o time em três partidas no Morumbi e venceu todas, além disso, o time não sofreu gol em casa, sob o comando do uruguaio.

Veja a lista dos jogos:

São Caetano (2 a 0, pelas quartas do Paulistão)
Corinthians (1 a 0, pela semifinal do Paulistão)
Paraná (1 a 0, pela estreia do Brasileirão).

A marca é um fator importante para o duelo desta quinta-feira, no Morumbi, onde o Tricolor precisará virar o placar contra o Atlético-PR, pela partida de volta da quarta fase da Copa do Brasil. O time perdeu o duelo de ida, na Arena da Baixada, em Curitiba, por 2 a 1.

“Eu falei que queria construir o time primeiro defensivamente para depois pensar no ataque. Sinceramente, eu não gostei da nossa proposta de ataque hoje (nesta segunda-feira, contra o Paraná). Não é porque ganhamos que vamos pensar que as coisas estão bem. Estamos num caminho sem sofrer gol, mas o time tem que aparecer mais na frente. Vamos ver o que acontece na quinta-feira”, disse Aguirre.

A defesa vem muito bem obrigado, porém, o setor ofensivo é algo que preocupa Aguirre. Em sete jogos sob seu comando, o Tricolor marcou apenas  cinco vezes.

FOTO: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.