Para Ganso, uma vitória por 3×0 seria o ideal

0

Paulo Henrique Ganso falou sobre a presença da torcida, quer uma vitória ampla no Morumbi, mas para ele, o mais importante é não levar gols

Ganso teve uma conversa ontem ao vivo com os torcedores através de uma rede social, e o tema mais questionado foi a partida da próxima quinta, diante do toluca-MEX, no Morumbi.

“O placar ideal seria 3 a 0, mas um 2 a0 já faz muita diferença… Até 1 a 0, você tem que sair vencedor… E o principal: não sofrer gol em casa. Isso em Libertadores e muito importante” – afirmou Ganso, que ainda completou.

“Na quinta-feira tem que vencer, principalmente jogando no Morumbi, que vai estar lotado. Tem que fazer um grande jogo, com uma vitória com um placar que possa nos dar uma margem de segurança para o segundo jogo, que vai ser no México” disse o maestro.

VEJA COMO FOI O BATE PAPO DE GANSO COM OS TORCEDORES AQUI!!!

Para vencer, e bem, Ganso conta com o apoio da torcida tricolor, que estará em peso no Morumbi. até agora, mas de 45 mil ingressos já foram vendidos.

“Espero um público maior do que contra o do River (51 mil pagantes). O torcedor são-paulino é apaixonado por Libertadores, respira Libertadores. O meu pensamento não é nada menos que 60 mil… Acho que vai ter 60, 65 mil pessoas no Morumbi” concluiu PH Ganso.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.