Para ficar alerta! São Paulo vem sofrendo gols no segundo tempo dos jogos no Brasileirão

Rogerio Ceni, treinador do SPFC em 2017. (Foto: Alexandre Schneider/Getty Images)

O São Paulo poderia ter mais pontuação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro que tem hoje

Já são três jogos em que a equipe de Rogério Ceni começa abrindo o placar mas não consegue definir o jogo e acaba sedendo o empate, sempre no segundo tempo, foi assim contra Fortaleza, Corinthians, Ceará e mais recente com o Avaí. 

O Tricolor entra em campo nesta quinta-feira (9), contra o Coritiba, no Couto Pereira, às 20h (de Brasília), pela décima rodada do Brasileirão e busca quebrar a sequência ruim no segundo tempo dos jogos que o impossibilita de conquistar os três pontos no campeonato de pontos corridos. 

Segundo dados de Guilherme Marçal, do Espião Estatístico, do Globoesporte.com, dos 11 gols cedidos pelo São Paulo no Brasileirão, nos nove primeiros jogos, seis foram no segundo tempo (54,5%), enquanto cinco na parte inicial dos jogos (45,5%). As estatísticas são referentes com toda a temporada de 2022.

Sendo assim, dos 33 gols sofridos até aqui, 15 foram na parte final de jogo (45,5%), enquanto 18 (54,5%) no primeiro tempo. Nos últimos quatro jogos, os gols sofridos fizeram a equipe sair com quatro empates e somar apenas uma vitória. Em entrevista depois do jogo contra o Avaí, com o placar de 1 a 1, Ceni falou sobre o problema da equipe. 

“É um bloqueio que nós temos na hora de matar o jogo, de definir a partida. Nos últimos jogos, nós não estamos conseguindo”, falou Ceni reconhecendo o problema do São Paulo no segundo tempo das partidas. O Tricolor ocupa a sexta colocação com 14 pontos somados. 

Foto: Alexandre Schneider/Getty Images
Fonte: Por: Bolavip Brasil

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.