Para fazer 100% contra mineiros

O jogo de hoje tem caráter de decisão, e para manter a chama do hepta acesa, precisamos fazer os três pontos lá em Minas

Para continuar vivo na luta pelo hepta do Brasileirão, nós temos que vencer a todo custo o Atlético-MG hoje no Mineirão. Hoje eles são os líderes da competição e nós estamos a cinco pontos atrás, uma derrota, nos deixaria muito complicados no torneio, enquanto uma vitória, nos colocaria em uma ótima colocação na competição nacional.

O último duelo contra eles no Mineirão foi horrível. 2×0 no brasileirão de 2009 e esse resultado não pode acontecer hoje nem se a vaga cuspir fogo.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA DO BRASILEIRÃO

Com uma campanha muito boa como mandante no Brasileiro – aproveitamento de 83,3% – o São Paulo tenta melhorar seus números como visitante diante do Atlético-MG. Até agora, são duas vitórias, um empate e quatro derrotas atuando fora de casa. Para isso, o técnico Juan Carlos Osorio aposta suas fichas em Alexandre Pato, artilheiro do time na temporada, com 17 gols.

ARBITRAGEM:
Juiz: Dewson Fernando Freitas da Silva
Auxiliares: Bruno Boschillia, do Paraná, e Márcio Gleidson Correia Dias, do Pará.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Giovanni Augusto, Cárdenas e Thiago Ribeiro; Lucas Pratto.

São Paulo: Rogério Ceni; Rafael Toloi, Rodrigo Caio e Lucão; Thiago Mendes, Hudson, Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso e Carlinhos; Alexandre Pato e Luis Fabiano.

PENDURADOS:
Atlético-MG: Carlos, Guilherme, Leandro Donizete, Rafael Carioca e Thiago Ribeiro
São Paulo: Thiago Mendes e Alexandre Pato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *