in

Para Centurión: “Seria um sonho fazer um gol” no time de Itaquera

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (6), no CT da Barra Funda, Centurión disse que o time de Itaquera é o maior rival do Tricolor e sonha em marcar um gol no domingo.

Pato não joga devido a uma absurda cláusula contratual. Thiago Mendes está suspenso e Luis Fabiano aguarda pedido do efeito suspensivo. Com tudo isso, a presença de Centurión como titular é praticamente certa.

“Domingo vai ser um bom dia pra enfrentar um time como é o “Small Club”. Estamos em casa, o torcedor do nosso lado. Temos a obrigação de ganhar. Acho que do tempo que estou aqui no São Paulo, para mim o SCCP é o maior rival. Acho que o eles têm uma defesa muito boa. Seria um sonho fazer um gol no clássico”, falou Centurión.

+ Mais de 14 mil ingressos já foram vendidos para domingo

+ Guisao se coloca a disposição de Osorio para o clássico

Centurión falou sobre sua adaptação no Brasil e sobre o que sofreu no começo, onde chegou a criticar o ambiente em entrevista à Fox Sports Argentina, mas agora se solta. Falando melhor o português, o argentino conta que tem usado a televisão como ferramenta de aprendizagem.

“Acho que é na conversa no dia a dia. Escuto e vou formando comigo mesmo. O dia a dia me ajuda muito. Em casa ligo a TV, não vejo, e escuto. Vou fazendo outra coisa e só escuto. Isso me ajuda”, disse. “Eu quero falar português, não espanhol. Estou no Brasil, vou falar português. O importante é trocar palavras com meus companheiros brasileiros. Quando eu falo e alguém me entende, tiro um peso de cima”, falou.

O que achou?