Para ceder Nene, São Paulo exige um jogador; Flu diz que não o mandará

Clubes conversam sobre possível negociação do meia. Diretor do Flu diz que não pretende envolver o jogador que o São Paulo quer na negociação”

Fluminense e São Paulo voltaram a negociar por Nene. Em uma conversa entre presidentes, Leco sugeriu a vinda do meia-atacante Marquinhos Calazans em troca da liberação do camisa 10 para os cariocas, mas o Flu, não deseja a saída do seu jogador.

“O Fluminense não pretende envolver o Calazans em negociação alguma. O jogador faz parte dos planos do clube e tem sido utilizado pelo técnico”, confirmou Paulo Angioni, diretor executivo de futebol.

O São Paulo quer que os cariocas paguem todos os salários de Nenê e envolvam algum jogador por empréstimo, como por exemplo Calazans. Caso contrário não há negócio.

O Flu tentou contratar Nenê no começo de janeiro com o São Paulo pagando parte do salário, mas o São Paulo tem a necessidade de redução da folha salarial e a ideia de dividir o pagamento do salário para Nenê jogar em outro clube não agrada o Tricolor do Morumbi.

Neste momento, Nenê é reserva no São Paulo. Ele ficou no banco durante o empate sem gols com o RB Brasil e entrou no segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino, partida na qual deu uma assistência – estes compromissos, válidos pelo Paulistão, foram comandados pelo técnico interino Vagner Mancini.

FOTO: Rubens Chiri

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.