Para alegria do torcedor: Calleri está livre no mercado

0

West Ham anunciou nesta quinta-feira em seu site oficial que o atacante não faz mais parte do elenco para a próxima temporada

Calleri não se adaptou na Inglaterra. O clube inglês decidiu que não irá renovar o contrato com o jovem jogador de 23 anos. Disponível para ser negociado, o argentino voltará ao uruguaio Deportivo Maldonado, time que tem os donos do clube como os investidores dos direitos do atacante.

Sua passagem pelo West Ham não foi das melhores, ele só foi titular em quatro jogos e balançou as redes uma vez. Já na época em que jogou pelo São Paulo, ele teve uma grande fase na carreira e caiu nas graças dos torcedores. Marcou 16 gols em 31 jogos e foi peça importante na Libertadores do ano passado, ajudando muito o time a chegar até a semifinal.

Veja os gols de Calleri pelo São Paulo:

No começo do ano ele tentou vir para o Tricolor, torcedores enchiam as redes sociais pedindo a volta do atacante, mas os investidores barraram, agora, disponível no mercado, quem sabe ele não retorna para o clube pelo qual sente um carinho enorme?

Foto: Getty Images

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.