Home > Destaques > Para ajustar meio-campo, Dorival confirma que irá sacar Jucilei

Para ajustar meio-campo, Dorival confirma que irá sacar Jucilei

Em busca de ajustes no meio de campo, Dorival Júnior irá tirar Jucilei do time titular

Precisando de vitórias e de atuações convincentes, o técnico Dorival Júnior confirmou nexta sexta-feira que irá tirar um dos jogadores mais elogiados da equipe em 2017. Jucilei, que caiu de rendimento com a chegada de Dorival, irá perder sua vaga para o jovem Éder Militão, oriundo de Cotia.

– Estou sentindo uma dificuldade do Jucilei em estar com Petros, estão praticamente no mesmo espaço de campo, facilitando marcações e, às vezes, causando problemas na saída de jogo. Com jogador de característica diferente do Jucilei, espero que consigamos acertar, adiantando Petros. Talvez conseguíssemos fazer isso com Jucilei, mas Militão faz trabalho excelente e tem oportunidade. Não é saída definitiva, é tentativa para tentar mudar o que não vem acontecendo. Jucilei trabalhou com muita intensidade, com muitas correções e pode voltar a qualquer momento pelas qualidades que possui. – explicou o treinador.

LEIA TAMBÉM

+ Leco avisa: “Vamos sair dessa situação”

+ Maicosuel deve ser relacionado para domingo

– É uma tentativa em razão do que tenho observado. Quero uma dinâmica diferente, adiantar jogadores, mudar função de outros. A equipe tinha feito bons jogos e não alcançou resultados, isso nos faz buscar alternativas. Jucilei é uma opção, conversei com ele bastante, é titular e qualificado, tenho muita confiança nele. É apenas um momento, uma situação para tentar melhorar a equipe com soluções a curto prazo – continuou Dorival.

Com essa mudança, a tendência é que o São Paulo ganhe mais velocidade para contra-atacar. Como já é costume, Dorival não escondeu a escalação, e irá mandar a campo a seguinte formação (4-1-4-1): Renan Ribeiro; Buffarini, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Éder Militão; Marcinho, Hernanes, Petros e Marcos Guilherme; Lucas Pratto.

Outras notícias...