Jogadores do São Paulo em derrota para o Fortaleza. (Foto: CAIO ROCHA/ESTADÃO CONTEÚDO)

Nesta quarta, São Paulo e Fortaleza se enfrentaram no Castelão pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil e os mandantes ficaram com a vaga

Desde o primeiro minuto de jogo, já dava para ver que iríamos sofrer, e muito durante os 90 minutos da partida desta quarta-feira.

Jogadores apáticos, time sem alma e o rival com toda a vontade do mundo para jogar futebol, vencer e fazer história. Para o São Paulo, parecia um jogo de pré-temporada, já para o Fortaleza, era a final de uma copa do mundo.

Para eles não faltou vontade, disciplina e disposição, para nós, além de tudo isso, faltou vergonha na cara, hombridade e respeitar a instituição e a torcida.

O time da casa foi pra cima e teve duas boas chances para abrir o marcador, mas não aproveitou, assim como Rigoni que também teve uma boa oportunidade de tirar o zero do placar, mas mesmo impedido, parou no goleiro rival.

Vale destacar um erro de Volpi, que ao tentar dominar uma bola, errou e deixou sair para escanteio, na cobrança, quase gol do rival.

Aos 20 mintos do primeiro tempo, Liziero cometou um erro grotesco ao tentar sair tocando no meio de cmapo, a bola não chegou em Benítez. Ronald ficou com ela, avançou com liberdade e chutou. Volpi, para “variar”, aceitou e o time da casa abriu o placar. Erro feio do nosso goleiro.

O São Paulo se arrastou em campo, equanto que o Fortaleza buscava o segundo, que veio na etapa final, assim como o tericeiro.

Sara fez nosso gol de honra, para um time que não teve honra e fomos eliminados da Copa do Brasil.

O ruim não foi apenas o resultado, mas o jeito que o time “jogou”, se é que podemos dizer que jogamos, seria mais coerente dizer: “o jeito que o time entrou em campo”.

Papelão do São Paulo no Castelão.

Foto: CAIO ROCHA/ESTADÃO CONTEÚDO

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.