Pai de Calleri acaba com esperança dos gambás: “São Paulo, te amo”

Após o SCCP demostrar interesse em Calleri, pai do jogador vai a rede social e fala: “a camisa do Tricolor é nosso manto sagrado”

Os gambás demonstraram interesse em Calleri após venderem o atacante deles para o Japão. Mas o pai do argentino já fez as expectativas dos torcedores e dirigentes do rival cairem ao postar uma foto em sua conta no Twitter onde mostra o su amor e respeito pelo Tricolor.

A publicação tem a frase “desde muito jovem aprendi que a palavra vale mais que um papel assinado. E minha palavra é que este é nosso escudo no Brasil e a camisa do Tricolor é nosso manto sagrado. São Paulo, te amo”, com uma foto do nosso lindo símbolo.

Calleri atualmente está no Las Palmas, da Espanha e recentemente despertou o interesse do Flamengo, mas o pai do jogador também reforçou na época em sua rede social que no Brasil, o filho dele só jogo no Tricolor.

O SCCP é o terceiro clube brasileiro a cogitar ter o atacante na equipe. Porém, devido a grande identificação que ele e a família dele tem com o São Paulo, as conversas nunca avançam, pois as equipes levam um NÃO bem na cara.

Veja o post que o pai do Calleri fez no Twitter sobre o jogador ir para outro clube brasileiro:

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *