Home > Destaques > Pablo: “Vamos brigar para ser campeões em todas as competições”

Pablo: “Vamos brigar para ser campeões em todas as competições”

Pablo ainda não marcou, mas já deu uma assistência para Hernanes marcar contra o Ajax. Para ele, o São Paulo será um time muito forte e brigará por títulos

São Paulo não abrirá mão de nenhum dos quatro torneios que disputará em 2019 e brigará pelo título de todos eles. A afirmação é do atacante Pablo, que é o reforço mais caro da história são-paulina.

Em 2019, o São Paulo disputará a Libertadores, o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil e o Brasileirão, podendo chegar a 84 jogos no ano. Ciente de que a equipe ainda está longe do ideal física e tecnicamente, Pablo tem a expectativa de que o desempenho melhore no decorrer da temporada.

“Tenho certeza que o São Paulo vem muito forte. Os jogadores, se conhecendo cada dia mais, tendem a melhorar. Com certeza a equipe vai brigar para ser campeã em todas as competições. Nós estamos nos preparando porque sabemos da dificuldade que é a temporada no calendário brasileiro, e isso faz com que a gente se prepare muito bem”, concluiu.

Após disputar a Florida Cup, o Tricolor retorna nesta segunda para o Brasil, onde fará sua estreia oficial na temporada diante do Mirassol, no próximo dia 19, no Pacaembu, pela primeira rodada do Paulistão.

LEIA TAMBÉM:
Fotogaleria: treino físico em Orlando
São Paulo recebe três ofertas de empréstimo de Lucas Perri
Tréllez é emprestado para time da série A

FOTO: GE