Pablo: “Vamos brigar para ser campeões em todas as competições”

0

Pablo ainda não marcou, mas já deu uma assistência para Hernanes marcar contra o Ajax. Para ele, o São Paulo será um time muito forte e brigará por títulos

São Paulo não abrirá mão de nenhum dos quatro torneios que disputará em 2019 e brigará pelo título de todos eles. A afirmação é do atacante Pablo, que é o reforço mais caro da história são-paulina.

Em 2019, o São Paulo disputará a Libertadores, o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil e o Brasileirão, podendo chegar a 84 jogos no ano. Ciente de que a equipe ainda está longe do ideal física e tecnicamente, Pablo tem a expectativa de que o desempenho melhore no decorrer da temporada.

“Tenho certeza que o São Paulo vem muito forte. Os jogadores, se conhecendo cada dia mais, tendem a melhorar. Com certeza a equipe vai brigar para ser campeã em todas as competições. Nós estamos nos preparando porque sabemos da dificuldade que é a temporada no calendário brasileiro, e isso faz com que a gente se prepare muito bem”, concluiu.

Após disputar a Florida Cup, o Tricolor retorna nesta segunda para o Brasil, onde fará sua estreia oficial na temporada diante do Mirassol, no próximo dia 19, no Pacaembu, pela primeira rodada do Paulistão.

LEIA TAMBÉM:
Fotogaleria: treino físico em Orlando
São Paulo recebe três ofertas de empréstimo de Lucas Perri
Tréllez é emprestado para time da série A

FOTO: GE

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.