Pablo treina na academia e segue como dúvida

Pablo foi relacionado para a partida contra o Palmeiras, mas sem condições de jogo, foi cortado do banco; atleta segue em recuperação no CT da Barra Funda

Pablo treinou na academia junto dos outros atletas do São Paulo na tarde desta quinta-feira (11), no CT da Barra Funda, porém, o atacante ainda é dúvida para o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, diante do Corinthians, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio do Morumbi.

Ainda com dores na panturrilha, quando sofreu uma pancada ainda no primeiro jogo da semifinal contra o Palmeiras, no Morumbi, o camisa 12 desfalcou o Tricolor no segundo jogo. O mais provável é que o jogador inicie o primeiro jogo da final entre os reservas.

Pablo realizou as atividades com uma meia de compressão, que ajuda na circulação sanguínea. Método que já vem utilizando desde a última semana.

BOA NOTÍCIA: Possível retorno de Hernanes. O meia se recuperou de um estiramento na coxa e está à disposição para encarar o rival, mas a tendência é de que o Profeta fique no banco.

LEIA TAMBÉM:
+ Tricolor anuncia ingressos esgotados para a final do Paulistão 
+ São Paulo ainda não desistiu de Victor Ferraz
+ Lugano fala sobre críticas à diretoria e final do Paulistão

FOTO: Marcelo Hazan