Pablo retorna para a equipe ainda como o artilheiro do time

O atacante vai retornar aos gramados após ficar mais de três meses sem jogar pelo São Paulo; Pablo é o artilheiro do elenco na temporada, com quatro gols

Pablo vai completar mais de três meses sem jogar pelo São Paulo devido a uma cirurgia para a retirada de um cisto da região lombar.

Mesmo com esse longo período afastado, o atacante pode retornar como o artilheiro do elenco na temporada, com quatro gols.

O jogador fez a sua última partida no dia 30 de março, no jogo de ida da semifinal do Paulistão contra o Palmeiras. Até aquele momento, o atacante havia disputado 15 partidas oficiais pelo clube. 

Neste período de ausência do jogador, o São Paulo fez mais 14 jogos e marcou nove gols: Antony, Hudson, Éverton, Toró, Tchê Tchê e Hernanes marcaram um gol cada. Alexandre Pato fez três.

Nenhum, no entanto, conseguiu alcançar Pablo. Ele permanece como o artilheiro do São Paulo em 2019.

Pablo iniciou a fase de transição no campo e está próximo do retorno no São Paulo. Durante a pausa para a Copa América, o jogador não teve folga para continuar com o tratamento da lesão – Liziero e Everton, também lesionados, seguem a mesma programação.

Veja abaixo os artilheiros do São Paulo no ano:

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.