Pablo muda de número e revela inspiração em Luis Fabiano

O atacante, que antes vestia o número 12, agora é o 9 da equipe Tricolor; ele fala que é fã de Luis Fabiano, terceiro maior artilheiro da história do clube

Pablo, do São Paulo, vai estrear com a camisa 9 no clássico deste sábado, contra o Palmeiras, às 19h, no Morumbi. Ele herdou o número de Diego Souza, fora do clube desde março e hoje no Botafogo. Desde que a numeração foi definida, em abril, Pablo não jogou mais, pois fez uma cirurgia para retirada de um cisto na coluna lombar.

Antes de entrar em campo com a nova camisa do São Paulo, Pablo revelou inspiração em Luis Fabiano. O atacante é o terceiro maior artilheiro da história do Tricolor, com 212 gols. Veja o vídeo abaixo: 

“Estou mudando de número. Você ser camisa 9 de um clube que já teve jogadores referência no futebol mundial. Eu cito um, que sou fã, sempre fui fã, que é o Luis Fabiano, para mim é motivo de muito orgulho ser o camisa 9 do São Paulo”, declarou. 

O atacante do Tricolor falou também sobre a recuperação da cirurgia nas costas e do período de treinos em Cotia, durante a parada do Brasileirão para a Copa América.

“Eu coloquei como objetivo lá atrás com os médicos que fizeram a cirurgia, com o departamento médico do São Paulo, um planejamento, que era voltar para o jogo contra o Palmeiras agora. Foi tudo dentro do programado, fiz os amistosos, estou confiante”, falou.

E completou: “Para mim foi importante demais, importante mesmo, a recuperação física, o condicionamento, estar com o grupo, saber do trabalho do Cuca. Foi muito boa a estadia em Cotia. Aproveitei com a preparação física para melhorar, evoluir e estou muito feliz com esse período.”

Foto: Divulgação
Fonte: Globoepsorte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.