in , ,

São Paulo recusa proposta por volante da equipe de Ceni

Mercado da bola começa a se movimentar neste fim de temporada e São Paulo vê seus principais jogadores serem sondados por times europeus

Com o fim da temporada chegando, o mercado da bola vai se aquecendo e os clubes europeus e brasileiros saem em busca de reforços. O São Paulo, que tem vários jogadores da base na equipe titular e como opção imediata para entrar nos jogos, recusou uma proposta que recebeu por um “Made in Cotia”.

Segundo o jornal LANCE!, o Fulham, da Inglaterra, fez uma oferta para tirar o volante Pablo do São Paulo, porém, a diretoria bateu o pé e recuou o montante de 7,5 milhões de euros (R$ 38,2 mi). Mas o problema do Tricolor não é só essa equipe inglesa.

O Nottingham Forest, outro clube da Premier League, informou que deverá fazer uma proposta nos próximos dias para ter o jovem em seu plantel na próxima temporada. Pablo Maia vem sendo avaliado por times ingleses desde o meio do ano, quando se destacou e foi a melhor revelação são-paulina na Copa São Paulo de juniores.

Ao se destacar no sub-20, Pablo Maia foi logo promovido para o profissional, que é comandado pelo técnico Rogério Ceni. Com a contusão de Gabriel Neves, o volante virou a primeira opção do treinador.

Pablo Maia é terceiro jogador do elenco do São Paulo que mais jogou no ano, ao todo foram 56 vezes, com dois gols marcados.

Veja também:

São Paulo na temporada 2022
Maiores participações em gols na Era Ceni
Números Rogério Ceni desde seu retorno no São Paulo

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o SPFC Notícias nas redes sociais e fique por dentro de tudo sobre nosso querido São Paulo FC:

Instagram
Twitter 
Facebook  

Conheça nossa loja parceira com vários artigos do Tricolor: Fan Sport Wear

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara