Pablo faz fisioterapia e São Paulo não crê em lesão grave

Atacante caiu feio no clássico deste sábado, no Morumbi e foi substituído no intervalo da partida

O São Paulo não acredita que Pablo tenha tido um problema grave em decorrência da queda feia que teve aos 40 minutos do primeiro tempo do empate em 1 a 1 com o Palmeiras, neste sábado, no Morumbi. Nos bastidores, o clube descarta uma lesão no joelho e aponta uma tendência para um possível problema leve no tornozelo.

Neste sábado, o São Paulo voltou a treinar pela manhã no CT da Barra Funda. O clube divulgou em seu site oficial que Pablo fez “tratamento fisioterápico e apresentou melhora”. O Tricolor relatou que o atleta sentiu dores na região lateral do joelho e tornozelo direito.

No clássico, Pablo teve uma queda feia após disputa no alto com Thiago Santos. O atacante do São Paulo caiu sobre sua perna direita, que dobrou com o impacto.

Depois do Choque-Rei, o técnico Cuca disse que Pablo não havia sentido o joelho, mas sim o tendão.

Por precaução, Pablo foi substituído por Raniel no intervalo do clássico. Pouco antes do apito final do primeiro tempo, o atacante andava com dificuldade e mancando. Assim que a etapa inicial terminou, Cuca e o médico José Sanchez conversaram com o atleta.

Foto: Reprodução TV

Fonte: Globoesporte.com