Pablo: “A gente vem de cicatrizes e precisamos voltar a vencer”

Venda de Brenner dá chances para Pablo no ataque do Tricolor- Foto: saopaulofc.net

Após 14 dias, o São Paulo poderá, enfim, voltar a disputar uma partida. O duelo será contra o Fortaleza, no Morumbi, às 19h15 nesta quinta-feira

Após a frustração são-paulina de não poder estrear diante do Goiás, no último domingo, em jogo adiado por conta da contaminação de nove atletas adversários pela Covid-19, o atacante Pablo acredita que o duelo diante do Fortaleza, em casa, é uma boa chance de redenção.

“No Campeonato Brasileiro você tem que somar pontos, quanto mais vitórias você tiver é muito melhor. A gente sabe da importância do jogo, sabe da importância de fazer esse primeiro jogo no Morumbi. Temos que estar muito concentrados, bem preparados, porque a gente vem de cicatrizes que nos machucam muito ainda e precisamos voltar a vencer, e começar o campeonato vencendo é de extrema importância”, falou. 

Durante esse período, entre a eliminação para o Mirassol no Campeonato Paulista e a estreia no Brasileirão, o técnico Fernando Diniz aproveitou para ajustar algumas falhas cometidas pelo time. Além disso promoveu a entrada de Liziero no time titular no lugar de Alexandre Pato.

“Foi muito proveitoso, tivemos um tempo em Cotia, a ferida cicatrizando naquele período que foi muito difícil para a gente. Já era pra termos jogado um jogo, contra o Goiás, e não aconteceu, infelizmente. Agora temos que estar bem preparados e esquecer esses 14 dias, porque esses 14 dias foram muito importantes em relação a treinamento. Fomos cobrados. Tivemos um tempo muito bom para voltar e temos que começar o Brasileirão muito bem”, disse. 

Pablo sabe da idolatria de Rogério Ceni no São Paulo, mas espera que na quinta-feira o treinador não leve a melhor no Morumbi.

“Acho que todo jogo é especial, mas óbvio que o Rogério é um grande ídolo, ícone do São Paulo, vai ficar para sempre na história. É um cara que tem a admiração de todos aqui pela história que tem, pela carreira que construiu e por ser um ídolo grande do clube. Com todo respeito a ele, espero vencer essa partida, porque hoje estamos no São Paulo e temos que representar a camisa do São Paulo como ele representou”, finalizou. 

Foto: saopaulofc.net
Fonte: Globoespporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.