Desde os oito anos no clube, o meia-atacante renova seu vínculo com o Tricolor até 2022

Após Liziero e Lucas Perri, o jovem Caíque, de apenas 19 anos, mostrou gratidão com o São Paulo e renovou seu contrato com o clube que defende suas cores desde os oito anos.

“Estou feliz com a renovação. Cheguei ao clube ainda garoto, aos oito anos de idade, e estou muito feliz com a oportunidade de integrar o elenco principal”, afirmou o camisa 36.

Promovido ao elenco principal no início deste ano, Caíque enalteceu o reconhecimento do Tricolor e espera conquistar seu espaço no time.

“Foi uma caminhada longa para chegar até aqui, passei por todas as categorias e cumpri uma série de etapas neste processo de formação. Agora, neste novo momento, quero conquistar o meu espaço e retribuir todo o incentivo do clube, que sempre me ajudou”, analisou.

Revelado no CFA, Caíque chegou ao CT da Barra Funda com o currículo recheado de títulos e convocações para a Seleção Brasileira (Sub-15 e Sub-17).

“Minha formação toda foi no São Paulo, mas continuo aprendendo diariamente. Trabalhar com os jogadores mais experientes também contribui bastante neste meu início de trajetória no elenco principal. Ao lado dos meus companheiros, quero conquistar a Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro este ano”, finalizou.

Caíque tinha contrato até 31 de dezembro deste ano e renovou até 30 de junho de 2022

FOTO: Igor Amorim / saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.