Outro exame não aponta lesão grave de Rodrigo Caio

0

Após mais um exame feito nesta segunda-feira, foi constatado que Rodrigo Caio não tem lesão grave no pé, mas deve desfalcar o Tricolor em alguns jogos

Após a partida contra o Ceará no último domingo, Rodrigo Caio pensou que tinha fraturado o pé esquerdo, pois estava com muita dor.

O zagueiro fez um exame assim que deixou o vestiário na Arena Castelão, em um hospital em Fortaleza, que não tinha detectado nenhuma fratura.

Antes de retornar a São Paulo, Rodrigo Caio fez tratamento no aeroporto nesta segunda-feira, e quando chegou na capital fez uma ressonância magnética onde foi diagnosticado uma entorse no pé esquerdo.

LEIA MAIS:
+ São Paulo acerta empréstimo de Aderllan
+ Adidas e São Paulo conversam sobre adiantamento financeiro

Rodrigo Caio deve ficar fora dos gramados de um a dois jogos, já que ele não apresenta lesões de ligamento ou de cartilagem. Por conta da torção, apenas um discreto edema ósseo foi detectado. Portanto, o jogador seguirá tratamento no CT da Barra Funda.

O próximo jogo São Paulo será no domingo, às 16h, contra o Fluminense, no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Rodrigo Caio será desfalque.

Foto: Marco Aurélio Souza

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.