in

Otimismo e intuição para quem compareceu ao Morumbi

Torcedores ficaram muito satisfeitos com a vitória que resultou na classificação do tricolor pela Libertadores

Se existiu um consenso entre os torcedores após o término do duelo contra o SCCP na última quinta-feira, em partida válida pela última rodadas dos grupos da Libertadores da América, é que o desempenho apresentado pode levar a equipe muito longe no torneio.

Em entrevista concedida ao SPFC Notícias na arquibancada do Cicero Pompeu de Toledo, o são-paulino Leandro viu na postura da equipe uma maneira de almejar a decisão:

“Mantendo essa raça, essa dedicação, com certeza indo as oitavas de final temos grande chances de chegar pelo menos na final.”

+ HISTÓRIA EM TRÊS CORES: Telê Santana

A opinião de uma equipe mais aguerrida também foi compartilhada por Felipe, outro que vibrou no Estádio do Morumbi com a mudança de atitude por parte dos comandados de Milton Cruz:

“Hoje o São Paulo jogou com o coração. Espero que continue assim e que a gente continue fazendo isso aqui (apoiando a equipe) porque hoje tá muito bom, a gente está ‘representando’.”

Até mesmo a intuição feminina esteve presente no estádio com o pressentimento relatado pela tricolor Adriana ainda no intervalo, que percorreu um longo caminho para assistir de perto o São Paulo no Morumbi:

“Minha intuição foi firme. Rodei mais de 100 quilômetros pra estar aqui esperando esse resultado ou mais. Agora é fazer mais um gol no segundo tempo para dar uma segurada e cansar esses caras.”

O que achou?