Home > Destaques > Ótima parceria com o PES 2019 faz São Paulo pensar mais alto

Ótima parceria com o PES 2019 faz São Paulo pensar mais alto

Repercussão positiva da parceria com o PES 2019 faz São Paulo projetar expansão e pensar em ser protagonista nos eSports

De acordo com Fiorese, a repercussão da parceria com o PES 2019 foi extremamente positiva, o que encorajou o São Paulo a pensar em dar mais um passo nesse mundo do eSports. 

O clube estuda com atenção um projeto de expansão no mercado de esportes eletrônicos e mira exemplos no exterior para entrar no mercado e se destacar perante os concorrentes.

Diretor executivo de marketing do clube, Luiz Fiorese falou sobre o assunto: 

“Quando fizemos o anúncio da parceria, a nossa torcida recebeu de uma forma absolutamente especial. Ouvi algumas vezes nos últimos dias, dos torcedores, onde eles poderiam comprar uma camisa com o PES estampado. Queremos sempre estar ao lado dos maiores e dos melhores”. 

E completou: “Os eSports são uma realidade. Você pega o Paris Saint-Germain, por exemplo, e vê que já está em outras modalidades. Sem dúvida nenhuma vamos expandir esse trabalho. O São Paulo sempre teve a marca do protagonismo e do pioneirismo. Vamos trabalhar para entrarmos como protagonistas – disse Luiz Fiorese, diretor executivo de marketing do clube.

O São Paulo pretende traçar o próprio projeto – como já fizeram o Flamengo, semifinalista da atual edição do CBLoL, e o Santos, que conta também com um time de LoL e uma equipe feminina de CS:GO.

“Ter o trabalho em casa dá a tendência de um trabalho mais produtivo e mais controlado. Eu imagino que esse nosso primeiro passo seja para ter uma equipe própria do São Paulo Futebol Clube”,  finalizou. 

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com