Osorio ou Bauza? Rodrigo Caio diz quem prefere como treinador

0

Em participação no programa Resenha ESPN, o jovem zagueiro Rodrigo Caio falou sobre os últimos treinadores do tricolor e deixou sua preferência

Cria de Cotia, o jovem Rodrigo Caio foi o convidado do Resenha ESPN deste domingo (04) e dentre alguns assuntos, ele falou sobre os dois últimos técnicos do Tricolor e disse que com o colombiano ele aprendeu mais.

“O Osorio pra mim era melhor, nas condições de jogo dele. Era um treinador muito ofensivo, claro que a gente sofria um pouco ali atrás porque a gente ficava muito exposto, muitas vezes mano a mano. Ele gostava que o zagueiro levasse a bola, não tocasse e sim a carregasse… então aprendi muito com ele, foi um treinador que eu tive uma evolução muito grande”, contou o zagueiro.

+ Hudson diz que se preocupa com a zona do rebaixamento
+ Centurion se envolveu em acidente de carro em Buenos Aires

Osorio ficou cinco meses no comando do São Paulo e chamou atenção por seu estilo de jogo diferenciado. Rodrigo Caio gostou do que viu no colombiano, que hoje defende a seleção mexicana.

“Eu vi até uma entrevista do Osorio falando sobre isso falando sobre a venda de jogadores, porque era um momento em que o time poderia crescer e saiu cinco, seis jogadores importantes e deu uma caída no time e aí ele teve a oportunidade de assumir uma seleção e acho que isso pesou muito”, contou.

O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira (7) as 21h45 no Allianz Parque, contra a SEP.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.