Osorio nega reunião com mexicanos, mas só traça futuro até sexta

0

Osorio pede que resultados do campo sejam mais valorizados no São Paulo e volta a apresentar incômodo com perguntas sobre as chances de deixar o clube

Na última semana, Juan Carlos Osorio afirmou que esperaria as quartas de final da Copa do Brasil passarem para decidir seu futuro diante da chance de comandar a seleção do México. Passados os confrontos com o Vasco da Gama, com vaga assegurada na semifinal, o colombiano precisou mais uma vez responder sobre o assunto e, novamente, mostrou irritação.

Com semblante fechado, o técnico resumiu a questão apresentando quais serão suas atividades nos próximos dois dias, negando qualquer encontro com dirigentes mexicanos, mas admitindo a proposta.

 – Amanhã (quinta-feira) temos treinamento normal pela manhã (na verdade, os trabalhos têm início às 16h). Ficarei no CT e depois irei à escola buscar meus filhos e sexta vou trabalhar para seguir preparando o time para o jogo de sábado (contra o Atlético-PR). Até aí posso falar. Há coisas mais importantes para se falar. Eu tomarei uma decisão e todos a saberão. Eu falo com minha família todos os dias. Normal. É uma proposta profissional, tem que pensar, debater e falar com a família – declarou.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.