in

Osorio explica cores canetas e admite frio na barriga

O técnico promete mandar seus tradicionais bilhetes e diz sentir frio na barriga pela estreia no comando do tricolor

Em entrevista coletiva após treinamento fechado no CT da Barra Funda, Osorio conversou com os jornalistas para se fazer entender em português. A cada resposta, o colombiano mostrou preocupação em saber se havia sido compreendido pela imprensa. Ainda assim, as mensagens inicialmente serão escritas em espanhol. O explicou o motivo de ter duas canetas, uma azul e outra vermelha. Elas foram usadas durante o treino fechado do Tricolor, no qual ele passou informações a respeito do Grêmio para os jogadores.

– Espero escrever em português (no futuro), mas ainda não. Amanhã (sexta) vou mandar (bilhetes). Apenas um esclarecimento: em vermelho, não escrevo as coisas erradas, mas sim o mais importante. E em azul, o resto. Quando mando uma mensagem é para ser mais específico na comunicação. Seguramente vou fazer (bilhetes) – disse el Profe.

+ SÃO PAULO VAI EM BUSCA DE RECORDE HISTÓRICO NO MORUMBI

Na véspera de iniciar sua trajetória pelo São Paulo no campo, Osorio por fim admitiu sentir ansiedade para o primeiro jogo no Morumbi.

– Ontem (quinta-feira), falei com meu filho. Ele tem 12 anos. Perguntou o mesmo (sobre ansiedade). E eu o disse: “Ainda tenho frio na barriga”. O dia que não tiver, paro. É normal. Amanhã (sábado) quero viver para o que me preparei por muitos anos. Sempre há uma expectativa. Para mim, começou quarta-feira ser treinador de um clube como o São Paulo. Vou sentir, mas me preparei a vida inteira para isso – finalizou.

canetas

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara