in ,

Osorio encara a saída de jogadores como desafio!

Osorio comentou sobre a instabilidade de atletas no elenco para o Brasileirão.

O técnico Osorio cedeu uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira no CT da Barra Funda e mostrou-se desafiado pela atual situação do São Paulo em relação a venda de jogadores durante o campeonato Brasileiro. Apesar do discurso motivador, sabemos que Juan Carlos Osorio não está nada contente em relação a saída de jogadores, há algumas semanas atrás o treinador disse que não sabia que a situação financeira do clube era tão delicada. Confira o que disse o técnico ontem na coletiva:

“Me dá mais ânimo para trabalhar. Vejo o que está acontecendo como um desafio profissional, como uma oportunidade de tratar outras coisas e fazê-las melhorar. Independentemente do que vai acontecer, vamos brigar pelo título. Vamos competir”

+ Jonathan Cafu é o mais novo negociado do elenco Tricolor, confira!

A verdade é que Osorio vem fazendo milagre com o elenco limitado (em número de jogadores) do Tricolor, com uma sequência de 2 vitórias seguidas, apresentando um bom futebol, o São Paulo ocupa a 5ª colocação e está muito próximo aos adversários que estão no G4 do Brasileirão.

Juan Carlos Osorio também comentou sobre a equipe do Sport – próximo adversário do Tricolor, amanhã em Recife:

“Assisti ao jogo contra o Palmeiras (2 x 2) e vi um ambiente muito bom para o futebol. Torcida muito calorosa. Tenho entendido que no Recife é quente, mas esta época do ano é um pouco diferente. Espero boa temperatura para jogar com intensidade”

+ Denis avança uma etapa do seu tratamento no Reffis do CT da Barra Funda

0131.jpg

O que achou?

Escrito por Kaique