Osorio comemora espírito de luta da equipe

0

Temendo ser o último jogo mata-mata de muitos jogadores, inclusive de Ceni, Osorio escalou equipe forte e foi pra cima dos cearenses

O São Paulo venceu, mas ainda não convenceu. O ataque foi eficiente, o meio campo forte, mas a zaga ainda deu alguns sustos e se não fosse a falta de qualidade técnica dos mandantes, o jogo poderia ter sido muito complicado.

Ao analisar a vitória por 3 a 0 sobre o Ceará, e a classificação às quartas de final da Copa do Brasil, o colombiano exaltou o comprometimento de seu grupo e afirmou ter passado uma mensagem “clara e contundente”.

– Acho importante para o elenco que minha mensagem seja clara e contundente. Hoje era um jogo para mostrar que temos espírito competitivo, vigor, talento e capacidade técnica e comprometimento – revelou o técnico.

O treinador se mostrou satisfeito com o que viu em campo, principalmente a intensidade apresentada por seus jogadores para reverter a vantagem cearense.

– Jogamos com muita intensidade. Mostramos em campo que nosso objetivo era continuar nessa competição. Todo o time jogou muito bem e ganhamos de uma maneira justa. Futebol profissional é assim. Tivemos paciência, trabalhamos como sempre – disse.

Osorio explicou que a escalação de Rogério Ceni motivou o grupo e revelou ter buscado jogadores que tinham o pensamento de que o duelo em Fortaleza poderia ser o último.

– Falamos com o elenco ontem e a decisão era escolher uma escalação com os jogadores que pensavam que este poderia ser o último jogo. Ele (Rogério Ceni) falou pra mim depois do treinamento que pensava que este podia ser o último jogo e queria estar conosco. Achei muito legal de sua parte e muito importante para todo o elenco – contou Osorio.

O técnico são-paulino ainda aproveitou para colocar fim às especulações sobre uma possível saída. O colombiano agradeceu o carinho da torcida, mandou recado a quem frequenta as arquibancadas do Morumbi e destacou: o mais importante é o clube.

– O mais importante é o São Paulo, o clube. Se algum dia eu mudar de decisão todos vão saber. O importante é evitar especulação agora. O torcedor tem de seguir torcendo pelo São Paulo, o mais importante é o São Paulo como time, como clube grande do Brasil, com estabilidade e sempre protagonista – completou o treinador.

#FechadosComOsorio

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.