in

Osorio acredita no título

SP - FUTEBOL/SAO PAULO/TREINO - ESPORTES - Tec Juan Carlos Ososrio do São Paulo no CT da Barra Funda, na zona oeste da capital paulista, nesta quinta-feira (4). A equipe prepara-se para a Campeonato Brasileiro 2015 ,contra Gremio neste (6) sabado no Estadio Cícero Pompeu de Toledo ( Morumbi).FOTO REGINALDO CASTROEnviado do meu dispositivo Samsung

O técnico Juan Carlos Osorio vê evolução no time e ainda acredita no título brasileiro

Mesmo a oito pontos do líder Atlético-Mg, o técnico tricolor ainda crê que seu time pode chegar ao hepta. Osorio disse que mesmo nas duas últimas rodadas (derrota para o Galo e empate com os gambás), seu time jogou bem.

– Creio que coletivamente melhoramos nosso funcionamento, defensivamente também. Temos que levar em conta o rival, um time extraordinário, que joga. É justo dizer que Corinthians recua e tem transições muito boas, de alto nível. Nossa proposta é muito agressiva. Tivemos três chutes na trave, o que não é casualidade, é produto de jogo. Creio que os três zagueiros tiveram um bom comportamento – analisou o treinador.

+ VEJA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA DO BRASILEIRÃO

+ PATO SONHA EM VOLTAR À SELEÇÃO

+ CONFIRA OS 19 JOGADORES QUE OSORIO RELACIONOU PARA AMANHÃ

Osorio falou sobre o esquema que vem utilizando no tricolor com três zagueiros, com isso  time fica muito mais ofensivo.

– Corremos riscos, mas é uma decisão pessoal e que trabalhamos no dia a dia. Creio que o futebol brasileiro é admirado em todo o mundo, mas vocês pensam que deve mudar. Uma coisa que pode e deve mudar é dar melhor espetáculo, atacar mais, ir para frente. Não vamos mudar isso.

O São Paulo enfrenta o Figueirense amanhã as 22h00 no Orlando Scarpeli pela 18ª rodada do Brasileirão.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara