SP - FUTEBOL/SAO PAULO/TREINO - ESPORTES - Tec Juan Carlos Ososrio do São Paulo no CT da Barra Funda, na zona oeste da capital paulista, nesta quinta-feira (4). A equipe prepara-se para a Campeonato Brasileiro 2015 ,contra Gremio neste (6) sabado no Estadio Cícero Pompeu de Toledo ( Morumbi).FOTO REGINALDO CASTROEnviado do meu dispositivo Samsung

O técnico Juan Carlos Osorio vê evolução no time e ainda acredita no título brasileiro

Mesmo a oito pontos do líder Atlético-Mg, o técnico tricolor ainda crê que seu time pode chegar ao hepta. Osorio disse que mesmo nas duas últimas rodadas (derrota para o Galo e empate com os gambás), seu time jogou bem.

– Creio que coletivamente melhoramos nosso funcionamento, defensivamente também. Temos que levar em conta o rival, um time extraordinário, que joga. É justo dizer que Corinthians recua e tem transições muito boas, de alto nível. Nossa proposta é muito agressiva. Tivemos três chutes na trave, o que não é casualidade, é produto de jogo. Creio que os três zagueiros tiveram um bom comportamento – analisou o treinador.

+ VEJA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA DO BRASILEIRÃO

+ PATO SONHA EM VOLTAR À SELEÇÃO

+ CONFIRA OS 19 JOGADORES QUE OSORIO RELACIONOU PARA AMANHÃ

Osorio falou sobre o esquema que vem utilizando no tricolor com três zagueiros, com isso  time fica muito mais ofensivo.

– Corremos riscos, mas é uma decisão pessoal e que trabalhamos no dia a dia. Creio que o futebol brasileiro é admirado em todo o mundo, mas vocês pensam que deve mudar. Uma coisa que pode e deve mudar é dar melhor espetáculo, atacar mais, ir para frente. Não vamos mudar isso.

O São Paulo enfrenta o Figueirense amanhã as 22h00 no Orlando Scarpeli pela 18ª rodada do Brasileirão.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.