Os números do M1TO em 2015

0

Rogério Ceni pode atingir a incrível marca de 1000 jogos como Capitão

O M1TO pode alcançar mais um record em sua carreira vitoriosa, desta vez o maior ídolo tricolor pode chegar a 1000 jogos como Capitão do Tricolor Paulista.

Rogério atingiu a marca de 1000 jogos à frente da meta do São Paulo em 2011 contra o Atlético Mineiro em jogo válido pela 22ª rodada do campeonato brasileiro diante de uma grande festa preparada para o goleiro no Morumbi lotado, com direito a camisa especial, bandeiras, balões, fogos e diversas homenagens dos mais de 65 mil torcedores que comparecerem naquela tarde de domingo.

Porém, desta vez a tarefa de Rogério está mais difícil, para que o M1TO chegue a marca de 1000 jogos como capitão pelo Tricolor, o camisa 01 precisa jogar todas as partidas do Campeonato Brasileiro que restam ao São Paulo neste ano, mais 8 partidas que neste caso levariam o Tricolor à final da Copa do Brasil.

RC1000

Até o momento o goleiro-artilheiro possui uma marca MITOLÓGICA de 960 jogos como capitão, restando 40 partidas para o triunfo, ou seja, 32 partidas do brasileiro e 8 partidas da Copa do Brasil.

Aos 42 anos, o arqueiro Tricolor joga em alto nível, neste ano já foram 6 gols marcados. Sem falar nas grandes defesas que Rogério Ceni vem praticando nesta temporada.

+ Veja a defesa do M1TO contra o Internacional que lembrou aquela de 2005 no Mundial 

Os números comprovam a boa fase do goleiro, esta temporada é a terceira melhor da sua carreira em relação à media de gols sofridos. Confira os números do M1TO em 2015:

M1TO_01

E os números não param por aí, O M1TO ultrapassou Raí na artilharia do clube, contra o time gremista em jogo onde o São Paulo foi Soberano toda a partida. O capitão tricolor colocou a responsabilidade nas costas e se tornou o 10º Maior Artilheiro da História do São Paulo Futebol Clube ao marcar de pênalti o gol que deu a vitória ao Tricolor paulista, contra o gaúcho por 2×0.

Reveja o gol que tornou Rogério Ceni o 10º maior artilheiro do São Paulo com 129 gols, deixando Raí para trás:

https://www.youtube.com/watch?v=8reg8Xl5QZo

E AINDA TEM MAIS!

 

Rogério Ceni acumula 1216 jogos na carreira atualmente e se realizar todas as partidas que restam para o São Paulo até o final do ano (40 jogos oficiais) o M1TO pode atingir a marca de 1246 jogos, 1000 como capitão!

Além da gigante defesa contra o Inter, você torcedor se lembra dessas outras defesas Mitológicas?

https://www.youtube.com/watch?v=7iqaPTi8Pfs

Até o momento são 129 gols marcados, mas a cada falta próxima da área adversária… há sempre a esperança ou a certeza de que o próximo gol virá. Sem falar das cobranças precisas de pênaltis!

Pois é torcedor Tricolor, o Guinnes Book ainda tem muito trabalho até o final do ano!

DEFESA MITO 2005

#M1TO

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.