in

Os números do M1TO em 2015

Rogério Ceni pode atingir a incrível marca de 1000 jogos como Capitão

O M1TO pode alcançar mais um record em sua carreira vitoriosa, desta vez o maior ídolo tricolor pode chegar a 1000 jogos como Capitão do Tricolor Paulista.

Rogério atingiu a marca de 1000 jogos à frente da meta do São Paulo em 2011 contra o Atlético Mineiro em jogo válido pela 22ª rodada do campeonato brasileiro diante de uma grande festa preparada para o goleiro no Morumbi lotado, com direito a camisa especial, bandeiras, balões, fogos e diversas homenagens dos mais de 65 mil torcedores que comparecerem naquela tarde de domingo.

Porém, desta vez a tarefa de Rogério está mais difícil, para que o M1TO chegue a marca de 1000 jogos como capitão pelo Tricolor, o camisa 01 precisa jogar todas as partidas do Campeonato Brasileiro que restam ao São Paulo neste ano, mais 8 partidas que neste caso levariam o Tricolor à final da Copa do Brasil.

RC1000

Até o momento o goleiro-artilheiro possui uma marca MITOLÓGICA de 960 jogos como capitão, restando 40 partidas para o triunfo, ou seja, 32 partidas do brasileiro e 8 partidas da Copa do Brasil.

Aos 42 anos, o arqueiro Tricolor joga em alto nível, neste ano já foram 6 gols marcados. Sem falar nas grandes defesas que Rogério Ceni vem praticando nesta temporada.

+ Veja a defesa do M1TO contra o Internacional que lembrou aquela de 2005 no Mundial 

Os números comprovam a boa fase do goleiro, esta temporada é a terceira melhor da sua carreira em relação à media de gols sofridos. Confira os números do M1TO em 2015:

M1TO_01

E os números não param por aí, O M1TO ultrapassou Raí na artilharia do clube, contra o time gremista em jogo onde o São Paulo foi Soberano toda a partida. O capitão tricolor colocou a responsabilidade nas costas e se tornou o 10º Maior Artilheiro da História do São Paulo Futebol Clube ao marcar de pênalti o gol que deu a vitória ao Tricolor paulista, contra o gaúcho por 2×0.

Reveja o gol que tornou Rogério Ceni o 10º maior artilheiro do São Paulo com 129 gols, deixando Raí para trás:

https://www.youtube.com/watch?v=8reg8Xl5QZo

E AINDA TEM MAIS!

 

Rogério Ceni acumula 1216 jogos na carreira atualmente e se realizar todas as partidas que restam para o São Paulo até o final do ano (40 jogos oficiais) o M1TO pode atingir a marca de 1246 jogos, 1000 como capitão!

Além da gigante defesa contra o Inter, você torcedor se lembra dessas outras defesas Mitológicas?

https://www.youtube.com/watch?v=7iqaPTi8Pfs

Até o momento são 129 gols marcados, mas a cada falta próxima da área adversária… há sempre a esperança ou a certeza de que o próximo gol virá. Sem falar das cobranças precisas de pênaltis!

Pois é torcedor Tricolor, o Guinnes Book ainda tem muito trabalho até o final do ano!

DEFESA MITO 2005

#M1TO

O que achou?

Escrito por Kaique