Os ídolos que podem trabalhar como dirigentes no São Paulo em 2021

Julio Casares - São Paulo FC

Casares comenta quem são os ídolos além de Muricy Ramalho que poderão fazer parte de sua gestão como presidente do São Paulo, que começa em 2021

Além de Muricy Ramalho, que já está certo que fará parte do departamento de futebol do Tricolor na nova gestão de Casares, que começa em 2021, outros ídolos do São Paulo são cogitados para voltar ao clube, também como dirigentes. Veja abaixo quem são:

Raí

Já faz parte da diretoria de futebol do clube. Começou na gestão de Leco e deve ficar até fevereiro de 2021, quando termina a temporada 2020, a convite de Casares.

Depois desse período, Raí pode se tornar um embaixador do clube.

Kaká

Casares afirmou que Kaká será membro de um centro de inteligência que será criado, uma das promessas da campanha do mandatário eleito.

Quanto ao Kaká, nós vamos ter um grupo de inteligência com pessoas que têm uma visão de futebol (Comitê Avançado de Futebol). E eu não tenho dúvida que o Kaká vai nos ajudar de forma voluntária. Ele não vai ser remunerado a pedido dele, porque ele ainda está aprendendo. Então contamos com o Kaká sim. No tempo certo, vamos ter outras conversas, mas ele vai nos ajudar muito – afirmou o novo mandatário”, falou.

Zetti

A ideia da nova gestão é criar uma escola de goleiros para os jovens da base. Vale ressaltar que Zetti é dono da ‘Fechando o Gol’, uma escola voltada aos treinamentos da posição.

O Zetti é um nome para a gente implantar uma escola de goleiros na base de Cotia. Porque o goleiro é uma posição muito importante, diferente de todas as outras. Tem treinamentos, visão de jogo e postura diferentes, e nada como ter um cara com a experiência do Zetti para passar aos treinadores uma filosofia“, finalizou. 

Foto: Reprodução 
Fonte: Terra.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.