Os 11 de Jardine

Jardine mantém base que venceu o Santa Cruz para o jogo de domingo no Morumbi.

O Tricolor ganhou cara nova com o treinador André Jardine como foi visto em sua estreia em Recife no final de semana, e com o resultado positivo que trouxe de lá, deverá manter a equipe para encarar o Botafogo na próxima rodada.

A dúvida era se Lugano e Michel Bastos retornariam ao time titular, entretanto o técnico priorizou o zagueiro Lyanco no qual treinou nas equipes de base e deixou o uruguaio no banco de reservas durante os treinos. Já o camisa 7 necessita trabalhar mais a parte física após um desconforto muscular que o tirou da rodada passada e segue fora da equipe.

A única mudança foi o volante Hudson que sentiu um desconforto, mas não é preocupação para o jogo de domingo no Morumbi às 16h00, para o lugar do camisa 25 foi testado o volante Wesley nos treinos para completar a equipe. Lembrando que o técnico utiliza um esquema com 3 volantes, sendo um mais livre à frente.

+ Clube italiano cobre oferta do Sevilla (ESP) por Rodrigo Caio. Confira!

A provável equipe para encarar o Botafogo neste domingo é: Denis, Buffarini, Maicon, Lyanco e Mena; João Schmidt; Kelvin, Hudson, Thiago Mendes e Cueva; Chavez

Lyanco André Jardine São Paulo (Foto: Érico Leonan/www.saopaulofc.net)
Foto: Érico Leonan/www.saopaulofc.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *