Home > Destaques > Orlando cobra melhoras do time e projeta próxima fase

Orlando cobra melhoras do time e projeta próxima fase

O Tricolor estreou na Copa do Brasil sub-20 e venceu o Brasil-RS por 3×1, se classificando para a 2º fase da competição, mas o treinador quer menos erros

Já projetando a próxima partida da equipe que será dia 11, diante da Chapecoense, o técnico Orlando Ribeiro espera que sua equipe cometa menos erros dos que foram apresentados na vitória contra o Brasil de Pelotas na última quinta-feira (5).

“Vimos uma melhora em termos de chances de gol, apareceram mais que em Pelotas, mas ainda pecamos na finalização. É até compreensível, por ser início de temporada e ter poucos treinos até então, mas tem que acontecer cada vez menos erros”, disse.

+ SÃO BENTO QUER JÓIA DA BASE TRICOLOR

FASE ANTERIOR: Na primeira partida do torneio e da temporada 2018, que aconteceu em Pelotas, o Tricolor foi derrotado por 1 a 0. Com isso, o Tricolor tinha que vencer por no mínimo um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis, ou por mais gols, passando de fase direto.

Em relação a primeira partida, Orlando Ribeiro viu evolução de seus comandados, porém preza pela melhora nas finalizações, que deixariam o time em condições mais confortáveis na partida.

“Vamos treinar nesse final de semana até terça-feira buscando melhora. Acredito que o jogo contra a Chapecoense seja um jogo tão difícil quanto o de Pelotas, mas vejo nossa equipe em melhor condição física, técnica e tática, tendo treinado duas semanas a mais”, ressaltou.

As partidas da segunda fase, diante da Chapecoense estão marcadas para os dias 11 de abril, quarta-feira, às 18h, em Chapecó e 18 de abril, às 15h, no CFA de Cotia.

FOTO: Igor Amorim/saopaulofc.net