Organizada x “Torcedor Comum”. Até quando?

Mais uma vez a principal torcida organizada do tricolor foi às redes sociais criticar quem não faz parte dela, como se o culpado pela má fase fosse os “torcedores comuns”

A Torcida Independente fez uma publicação em sua conta do Instagram nesta segunda-feira (28) e não foram felizes. Muitos torcedores foram contra o texto assinado pela organizada.

Segundo o autor do texto, a T.I foi a responsável em tirar o time da zona do rebaixamento, em lotar treino aberto, em apoiar o time e para piorar, ainda terminaram a publicação pergunto ao torcedor que não faz parte da organizada: “E você, o que tem feito?”.

VALE LEMBRAR QUE o Torcedor Comum, como eles dizem, sempre vai aos jogos, não é apenas o setor laranja do estádio que tem torcedor (este que muitas vezes está vazio). O Torcedor Comum também viaja para ver o time. O Torcedor Comum cobra veemente todos os culpados (não isenta ninguém). O Torcedor Comum é Sócio-Torcedor. O Torcedor Comum também sofre para ir e voltar do estádio. O Torcedor Comum também muitas vezes deixa de comprar algo para sua família para ir ao estádio. O Torcedor Comum sofre a cada derrota. O Torcedor Comum também protesta. Enfim, o Torcedor Comum é são-paulino e quer o bem do clube.

OPINIÃO: Em vez de juntar forças com o torcedor que não faz pate da organizada, eles preferem colocar-se como os donos do Morumbi, e não é assim que funciona.

VEJA O POST:

FOTO: Divulgação