var em ação São Paulo x Palmeiras. (Foto: Marcos Ribolli)

São Paulo foi roubado no sábado a noite e mostrou superioridade ao Palmeiras, em jogo prévio aos confrontos pela LIbertadores

Agora, de cabeça fria após o assalto do último sábado, vou expôr minha opinião sobre a partida em que o Tricolor foi claramente superior, e merecia a vitória, porém, o árbitro (que não vou citar o nome dele para não sujar o site) foi imparcial e anulou um gol legal e voltou a trás na marcação de um pênalt claro, a nosso favor.

Vamos aos lances cruciais, para não tomar muito o tempo de vocês com esse desabafo.

1º lance – Gol de Rigoni anulado

Após um lindo de passe de Rodrigo Nestor, Rigoni marcou um belo gol que foi anulado pela arbitragem. Neste caso, a anulação foi correta, pois o argentino estava um pouco à frente do marcador.

2º lance – Pênalti marcado em campo e anulado após revisão do VAR

Marquinhos entrou na área, a frente de Goméz, que fez a carga e cometeu a infração. O sujeito do apito, a menos de dois metros do lance, viu tudo e marcou a penalidade, porém, o VAR entrou em ação, chamou o árbitro e o convenceu (em câmera lenta) e anular a marcação da falta dentro da área. REVOLTANTE!

3º lance – Gol contra anulado por (suporta) intervenção de Miranda no lance.

Pero do fim do jogo, Reinaldo cruzou na área, a bola passou por todo mundo, inclusive pr Miranda e Gomez mandou pro fundo das redes. Gol legal, que após MUITA interferência do VAR, foi anulado.

Resumo. O árbitro ROUBOU o São Paulo. Esse cidadão, jamais deverá voltar apitar um jogo do Tricolor. Seja como mandante, ou como visitante. Não foi a primeira vez que este ser interfere em jogos do Tricolor.

Opinião sobre o jogo:

O São Paulo foi muito superior ao rival, mesmo com cinco desfalques (Arboleda, Luan, Daniel Alves, Benítez e Luciano). Merecia a vitória, que apenas não veio, poruqe o sujeito não permitiu.

Foto: Marcos Ribolli

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.