in

OPINIÃO: Presidente do São Paulo entre a cruz e a espada

Carlos Miguel Aidar não sabe o que fazer e, enquanto isso, o São Paulo não sabe como jogar

O presidente do nosso querido tricolor está mais perdido que barata tonta e sem rumo. Ele está entre mandar Muricy embora e correr o risco de ser eliminado de tudo ou sustentar Muricy e o mesmo cenário acontecer, porém há dois pontos de vista.

Se Aidar demite Muricy e o São Paulo é eliminado, irão falar que o presida se precipitou e não deu a chance que o treinador necessitava. Agora se o sucessor de JJ sustentar Muricy e o tricolor cair na primeira fase da Libertadores, a culpa será toda do presidente, que não teve pulso firme para fazer as demissões nas horas certas.

+ Sonolento São Paulo perde para o Botafogo-SP

Na minha opinião, Muricy está desanimado e com problemas de saúde, seria legal deixá-lo no tricolor, mas que dê férias a ele. E, quando Muricy estiver melhor, ele volta, mas nesse momento precisamos de algum treinador que cobre muito esses jogadores, que estão muito acomodados.

Vale lembrar que Aidar tem que fazer uma limpa nesse fraco elenco do tricolor, começando pelo Reinaldo.

E ai, Soberanos, o que vocês acham que Carlos Miguel Aidar deve fazer? Demite Muricy e vai embora junto com o treinador, demite a comissão técnica ou deixa tudo como está?

OPINEM!!

O que achou?