Opinião: “O que esperar do Tricolor em 2016?”

0

É o que muitos torcedores e torcedoras como eu estão se perguntando no momento.

Ainda sem técnico definido, entre dispensas e saídas de jogadores, despedida do M1TO e mudanças conturbadas de diretoria ao longo desse ano, essa pergunta paira pela cabeça de quem quer saber o que acontecerá ao time em 2016.

Com os campeonatos encerrados, a chance do São Paulo para a reformulação do time fica muito mais fácil e evidente mas a mudança que temos que pensar é: que ela tem que começar de dentro.

Da cabeça do jogadores que estão vivendo, vivem e viveram a dura realidade que foi 2015.

Diretoria: a questão politica dentro de um time é forte e com essas turbulências na diretoria do clube é complicado tentar esboçar, nem que seja um pouco de confiança em quem está dirigindo o clube.

Esperamos que agora nós torcedores possamos finalmente confiar em quem está sentado na cadeira da presidência para que seja mais que um presidente: seja um líder.

A mudança nos jogadores acontecendo creio que isso irá alavancar a perspectiva em relação a melhora de desempenho. Precisamos mais que estrelas, precisamos de jogadores que amem a camisa, que joguem com raça e principalmente com o coração.

Quero que a resposta para essa pergunta seja que em 2016 voltaremos aos gramados para mostrar do que somos capazes e não é atoa que somos chamados de soberanos. Que a casa esteja em ordem para que nesse novo ano seja diferente para jogadores, comissão técnica, diretoria e principalmente para quem está do lado de fora: nós, torcedores apaixonados pelo clube.

#JuntosSomosMaisFortes, avante meu Tricolor.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.