OPINIÃO: E agora Raí?

Por deixar o “camisa 10” no banco e ir contra torcedores e diretoria, Aguirre foi demitido, mas o uruguaio estava errado? Responde Raí

Há poucos dias, nosso diretor executivo de futebol disse que a demissão de Aguirre foi conjunta com a diretoria, mas encabeçada por ele, e agora, será que terá peito de demitir o paneleiro do Nene?

Raí, um dos maiores jogadores da nossa história, um ídolo incomparável, está caindo no jogo sujo do senhor Carlos Augusto de Barros e Silva, que o está usando como escudo, assim como fez com Ceni.

Nosso eterno camisa 10 não pode ser feito de marionete pelo Leco e deixar sua rica imagem no Tricolor perder a cor, não pode aceitar o que o Leco fala e ficar calado, não pode deixar esse senhor acabar com o nosso São Paulo, assim como tentou manchar a carreira de Ceni, onde muitos diretores e torcedores foram no barulho deste escroto senhor.

Raí, você e o Ricardo Rocha, não vou citar o Lugano, porque este sim tem hombridade e já bateu de frente com nosso presidente e com você, inclusive.

Use sua trajetória vitoriosa e bata de frente com o “tio Vavá”, mostre seu poder como diretor e coloque nosso São Paulo nos eixos.

Você que demitiu o Aguirre (este que fez um ótimo trabalho no Tricolor, nos fazendo sonhar com o título brasileiro, algo que não acontecia desde 2014), está sustentando esse medíocre jogador chamado Nene, que sim, merece banco de reservas, pois não faz nada em campo, e mais, quando tem a chance, bate um pênalti infantil, que praticamente zera nossas chances de terminar no G4, colocação esta, que o senhor disse que foi um dos motivos da demissão de Aguirre, ou seja, mais um erro seu, pois com Jardine (que não tem culpa de nada), tampouco estamos na colocação que o senhor pensou.

Então, como são-paulino, te agradeço de coração tudo o que você fez pelo nosso amado clube brasileiro, mas esperamos uma entrevista sua pedindo desculpas à torcida e ao ex-técnico Diego Aguirre.

Isso sem falar na demissão de Nene, assim que acabar o campeonato brasileiro. Ele e outros covardes e sem coração que não merecem vestir nossa camiseta. Você sabe muito bem o estilo de jogo vitorioso do nosso Tricolor e o tipo de jogadores que foram vencedores aqui. Nesse time atual, não temos meia dúzia que merece ficar.

Gostaria muito que essa mensagem chegasse a seu conhecimento.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *