Tricolor que acabar com a sequência de cinco jogos sem vitória e se afastar da zona de rebaixamento do Brasileirão, hoje contra o Flamengo

O São Paulo precisa a todo custo vencer hoje no Rio de Janeiro para retomar a confiança e sair de perto da zona do rebaixamento.

O time está em 16º lugar, com 11 pontos, seis a menos que o rival desta tarde, quatro do G6 e apenas um da zona de rebaixamento.

O confronto diante do Flamengo será hoje às 16h. O time carioca está em 5º lugar, com 17 pontos. O jogo promete ser difícil para o clube paulista, mas precisamos usar nossa tradição para buscar a vitória.

VEJA TAMBÉM
+ Confira os relacionados para o jogo desta tarde

A partida desta tarde, terá o pontapé inicial às 16h00 e será transmitida pela Rede Globo de Televisão para SP, MG, ES, AL, PE, RN, CE, MA e DF. O canal transmitirá a partida com a narração de Cleber Machado e os comentários de Casagrande e Paulo César Oliveira.

O Confronto também será transmitido no Premiere, Premiere HD e PFCI. Jader Rocha é quem vai narrar e Edinho irá comentar. A transmissão começa as 15h30.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.