Leco nega pedido de demissão de Ataíde que segue como diretor do clube.

Tudo parecia andar bem, na noite de terça-feira Aidar e Ataíde haviam sido expulsos do Conselho Deliberativo do São Paulo pela grande maioria dos votos dos conselheiros.

Ataíde que ocupa o cargo de diretor de relações institucionais, disse ao final da investigação no salão nobre do Morumbi que deixaria o cargo por não haver mais clima para permanecer no clube. Acontece, que o presidente Leco convenceu que Ataíde deve permanecer no cargo atual independente do que aconteceu no Conselho.

Está tudo certo. Não tive muito trabalho para convencê-lo a permanecer. É uma figura importante” – disse o presidente Leco.

+ Bauza define equipe titular contra o Toluca (MEX)!

Ataíde Gil Guerreiro teve seu julgamento presidido por José Carlos Ópice Blum – presidente do Conselho de Ética do Tricolor. Onde em um relatório de 16 páginas, Ataíde foi acusado de receber uma verba de R$100 mil na indicação de um advogado para prestação de serviços do São Paulo para outros clubes brasileiros.

Vale lembrar que apesar de ambos serem expulsos do Conselho vitalício do clube, Aidar e Ataíde podem seguir como sócios, no caso de Ataíde ele pode ocupar normalmente um cargo dentro do clube…

15072547

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.