Oito grandes da Europa querem Antony

Arsenal e Ajax são dois dos oito clubes que estão de olho na joia Tricolor, inclusive já mandaram olheiros ao Brasil para ver atacante de perto

O São Paulo ainda não recebeu nenhuma proposta oficial por Antony, mas já sabe que oito clubes grandes da Europa monitoram com atenção todos a situação do jovem atacante do São Paulo.

Dois deles (Arsenal e Ajax) já mandaram olheiros ao Brasil recentemente para ver Antony de perto em jogos do Campeonato Paulista.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, a notícia de que oito clubes europeus estão de olho em Antony foi confirmada pelo staff do jovem atelta.

Já no time sub-20, onde ganhou a Copa Ouro, Copa RSs, Copa do Brasil, Super Copa e Copa São Paulo, Antony já chamava atenção. O garoto, que completou 19 anos no dia 24 de fevereiro, tem passagens por todas as categorias de base da seleção.

A multa rescisória do ponta-direita é de 50 milhões de euros ou R$ 213 milhões. Com problemas no fluxo de caixa, o São Paulo precisará vender ao menos um jogador ao longo de 2019 e Antony é atualmente o atleta mais valioso do grupo comandado interinamente por Vagner Mancini.

O atacante, que surgiu no CT de Cotia, já tem nove partidas pelo profissional do São Paulo, sendo três na temporada passada e outras seis na atual. Falta ainda o primeiro gol de Antony no time de cima, que quase saiu na partida contra o Bragantino.

VALE LEMBRAR que Antony foi eleito pela equipe do SPFC Notícias o melhor em campo no jogo contra o RB Brasil e com destaque na partida diante do Bragantino.

LEIA TAMBÉM:
Com Lugano no treino, Nenê e Igor Gomes assustam
Quarteto Tricolor no sul-americano sub-17 
Nene é o maior garçom do Campeonato Paulista

FOTO: Djalma Vassão/Gazeta Press

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *